terça-feira, 19 de outubro de 2010

Para Milla e Tamy

Hoje, 17 de outubro (domingo), acordei estranha... Os olhos abriram da mesma forma, os braços espreguiçaram-se como em todos os dias, mas uma alegria inexplicável tomava conta de mim. Meu domingo foi realmente diferente, mais animado do que costuma ser. Não precisei ligar a ’‘TV’’’ para assistir o Faustão, vi alguns amigos, li bons poemas e agora chegando ao fim do dia, lembrei-me de certa carta que estou devendo já faz um tempo...


Meninas, ainda não há conformação que me impeça de ouvir determinadas músicas e lembrar vocês, acho que isso é um bom sinal, ambas continuam sendo a luz dos meus olhos, eu sigo sem saber se o mundo é bom, mas com a certeza de que ele ficou melhor desde que vocês chegaram, com toda essa ‘’malandragem’’, rabiscando o sol que a chuva apagou, feliz em saber que mesmo sem querer eu vejo o mesmo que vocês... Enfim, antes eu pensava ser maluca beleza, mas era só pelo fato de tê-las por perto, hoje não passo de uma maior abandonada. Lamento não podermos conversar diariamente, mas vou indo bem ‘’ sobrevivendo sem um arranhão’’... É estranho ‘’os meus amigos todos estão procurando emprego, voltamos a viver como há dez anos atrás e a cada hora que passa envelhecemos dez semanas’’ e ‘’somos tão jovens’’ não é? É tão novo nos ver ficando velhas, é tão chato nos ver ficando chatas, é tão triste não nos vermos... O mundo de cores, amores e dores pequenas parece ter ficado preso em um parque de diversão, desses de esquina, desses que ninguém mais gosta de ir... Somos muito crescidas para brincar, muito pequenas para almejar grandes sonhos. A vida agora parece caminhar por um destino sem fim, ou melhor, ainda que finito, sempre nos aparece novos objetivos, estamos sempre andando... Temo que eu corra e quando eu olhe para trás, não as veja mais.

‘’ Virar gente grande é muito chato’’... Eu já nem chamo mais Deus de papai do céu, eu já não brinco de bonecas e até minhas roupas não cabem mais em mim, Nando Reis diria ‘’não vou me adaptar’’ , eu digo, é só fechar os olhos, lembrar das cores, não preciso ser daltônica, basta misturar tudo. Vermelho com branco dará um róseo legal. (Acho que respondi a pergunta final da carta da Tamy) Beijo pra vocês.

4 comentários:

  1. Amei as partezinhas das musicas citadas aê \o/
    A nossa vida, ao invés de um livro, daria um
    C.D e tanto..kkkkkk
    Eu sou a única que trabalho e ainda num sei nem
    responder que diabos é ser gente grande...nunca
    passei de 1,63 de altura rsrsrsrs

    Tá perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. É só lembrar das cores...
    já não sei se essas lembranças machucam ou confortam...


    já nem sei!


    amei a carta...agora é minha vez?
    o.o

    ResponderExcluir