segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Razão para encontrar
Gostar de alguém é tão difícil.
Tento e não quero gostar de alguém, pois é tudo tão complicado... Difícil não é amar, mas sim amar sozinho. Procuro em qualquer lugar, qualquer pessoa que possa falar de amor, que possa me amar.
É tão difícil gostar de alguém quando eu sou imperfeita. É tão improvável achar um príncipe quando eu não sou uma princesa.
Alguém, alguém, alguém tão difícil apaixonar-se, acender a chama que traz sentido ao meu ser errante, que ainda não aprendeu a amar, mas apenas sentir uma sensação que hoje tanto me faz falta.
-Camilla Cid
-Melina Gurgel
-Naiana Iris
-Tamyle Dias
domingo, 21 de fevereiro de 2010
Tum Tum
Escutar o coração, pra que?
Ele só toca uma canção
Esperando um beijo seu
Teu corpo juntar-se ao meu
Arrepiar com o toque da tua mão
Sentir o calor dessa paixão.
Ver tudo se perder; meu ar
Meu chão, meu juízo e até as palavras.
Palavras antes tão fáceis e agora
Tão soltas, elas parecem fugir
E eu não vou correr, não vou buscar,
Vou ficar aqui com o coração
Apenas a escutar.
Autoria:
-Camilla cid
-Naiana Iris
Eu mesma,comigo.
Não vejo o meu rosto, mas sempre sei o que os meus olhos querem dizer, eu não me consolo, mas estou ao meu lado e mesmo que me falte as palavras não me faltarão sentimentos, talvez eu seja a minha melhor amiga, ou talvez não fugir de mim me torne a minha inimiga mais cruel.
Eu sou o obstáculo, meu inimigo mais próximo,em mim habita a cobrança que me impede de acreditar na perfeição. O que me impede de ser melhor? Qual o rumo certo?
O rumo que indica o meu coração diz pra eu voar, me libertar. O rumo que indica a razão, fixa os meus pés no chão.
Viverei sabendo que os meus olhos sempre expressarão quem realmente sou,que os meus amigos irão me compreender que a amar é a única certeza que devemos ter.
Não vejo o meu rosto,vejo apenas o ''sentir'',este que me impulsiona a fazer tudo que me convém... Em nome do amor, em nome de alguém,em nome da minha melhor amiga e minha pior inimiga.
Autoria:
-Camilla Cid
-Ester Tamiarana
-Mel Gurgel
-Naiana Iris
-Tamyle Dias
Oceano no peito
Disseram-me que quero abraçar o mundo, mas tenho braços pequenos. Sei que não são tão grandes e que não consigo acariciar a todos, porém digo-lhes, tenho tanto calor em meus braços! E esse mesmo calor contagia quem já abracei e estes sentem inevitável necessidade de abraçar também. Em meu coração não sinto-me uma gota,mas um oceano inteiro! Sempre assim... COMPLETA!
Minha vontade é que todos pudessem sentir um dia este oceano, com ondas fortes e veementes. Sinto o mundo como um ser em que posso conquistar, abraçar...
Queria que todos fossem como eu e tivéssemos a certeza de que sozinhos nada somos,mas juntos podemos ajudar o mundo, aquele amigo, aquele ser.
Autoria:
-Naiana Iris
-Tamyle Dias
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Nosso elo existe
Ao te ver o meu coração dispara, explodo-me por dentro e minha fala não sai. Quem poderá explicar isso? Quero apenas que saiba: NOSSO ELO EXISTE!
Eu sei, posso ver além dos olhos, dos sorrisos, posso até sentir o seu coração pulsar. Não sei explicar como isso acontece, mas sei bem nítido que o nosso elo existe.
Sonho acordada com o teu beijo e é difícil me conter ao teu olhar. Se não é paixão o que mais pode ser? Por muitas vezes tentei entender e descobri que é bem melhor sentir... É mais forte do que tudo o que eu havia sentido. Com você tenho o nada e o tudo ao mesmo tempo, neste momento não há existência do mundo. Eu te olho, te sinto e só assim sei que existo. E assim espero o mais profundo e sincero amor, na segurança que o nosso elo existe!
Autoria:
-Camilla Cid
-Iara Melo
-Tamyle Dias
-Vitor Rodrigues
Simplesmente amor.
O amor sempre foi presente em minha vida, desde nova além no meu amor próprio fui rodeada de amor, e onde eu não o via tentava apagar sua ausência daquele lugar. Sempre soube respeitar este sentimento mesmo quando não pude corresponder da mesma forma. Sempre busquei demonstrar o meu amor aos que mereciam.
Quem me machucou tenho muito a agradecer. Não por terem me feito sofrer, mas por contribuírem para o meu amadurecimento. Posso às vezes parecer insensível, mas na verdade tenho apenas a minha própria forma de amar...
Amo quando brigo, amo quando abraço, amo quando choro, amo em silêncio, mas de forma intensa e verdadeira. O amor é um sentimento que existe para ser oferecido e recebido quando sabe que se merece.
Autoria:
-Camilla Cid
-Iara Melo
-Tamyle Dias