sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Certos Dias

Tem certos dias que as horas parecem não passar e neles eu penso que você poderia estar aqui para vivermos a paralisia desses momentos, já que tanto me pergunto o motivo para não tê-lo. Não sei o porquê das pessoas que nos cercam serem as que menos nos entendem. Nessas horas só uma presença preencheria todas as ausências. Por todos os sorrisos, todas as conversas... Hoje só quero que você me entenda. Só hoje quero que me olhe como antes e perceba o que não viram nos outros dias, os dias diferentes deste. Eu que talvez queira melhorar, mas em grande parte do tempo esteja errando.
No meio de tanta gente chata eu só queria você feito fotografia, em que as horas não passam, os sorrisos não acabam. Onde não há dias, só este... O dia onde momentos estão guardados.





Autoria:
-Camilla Cid
-Naiana Iris
-Tamyle Dias
-Vitor Rodrigues

Um comentário: