domingo, 21 de fevereiro de 2010

Eu mesma,comigo.

Não vejo o meu rosto, mas sempre sei o que os meus olhos querem dizer, eu não me consolo, mas estou ao meu lado e mesmo que me falte as palavras não me faltarão sentimentos, talvez eu seja a minha melhor amiga, ou talvez não fugir de mim me torne a minha inimiga mais cruel.

Eu sou o obstáculo, meu inimigo mais próximo,em mim habita a cobrança que me impede de acreditar na perfeição. O que me impede de ser melhor? Qual o rumo certo?

O rumo que indica o meu coração diz pra eu voar, me libertar. O rumo que indica a razão, fixa os meus pés no chão.

Viverei sabendo que os meus olhos sempre expressarão quem realmente sou,que os meus amigos irão me compreender que a amar é a única certeza que devemos ter.

Não vejo o meu rosto,vejo apenas o ''sentir'',este que me impulsiona a fazer tudo que me convém... Em nome do amor, em nome de alguém,em nome da minha melhor amiga e minha pior inimiga.

Autoria:

-Camilla Cid

-Ester Tamiarana

-Mel Gurgel

-Naiana Iris

-Tamyle Dias

Um comentário: