segunda-feira, 26 de abril de 2010

O grito

Parece fácil dizer o que penso, mas não é, eu preciso ter coragem para expor. O silêncio parece a melhor solução, porém deixa um enorme fardo. Minha vontade mesmo é gritar.
Gritar quando te olho, gritar quando você sente o meu coração, gritar sem ao menos falar. É tão difícil dizer, portanto sinta-me,ouça meus gritos, mesmo quando estes não saem. Felizes são aqueles que sentem os gritos, são eles que acalmam com gestos maiores que as palavras, são estes que podemos chamar de amigos.
Afortunados aqueles que gritam e são ouvidos,estes recebem uma dádiva divina de serem sentidos.
Amigo: Aquele que te ouve, sente e ama.
Quero também te ouvir, meu amigo. Quero gritar e ser atendido, quero escutar os chamados... Dêem-me os seus abraços, beijos, sorrisos e assim entenderemos as nossas angústias. Compreenda-me mesmo que eu não diga nada, mesmo quando eu apenas te olhar. Compreenda-me, pois terei a certeza que és meu amigo e quando quiser gritar, não hesite em procurar-me. Mesmo nas palavras não ditas, eu o compreenderei.


Autores:
- Camilla Cid
-Iara Melo
-Naiana Iris
-Tamyle Dias
-Vitor Rodrigues

5 comentários:

  1. Poxa, amizade é sentimento belo demais não é mesmo?
    Eu morreria por meus amigos, meus irmãos que ganhei por aí.

    E tem vezes que percebemos tais gritos, vemos as pessoas gritando embora não saía som algum.
    A expressão entrega e nessas horas, nada como um bom abraço de um verdadeiro amigo...
    Beijos e abraços!
    =]

    ResponderExcluir
  2. Naiana e seus dedinhos mágicos!
    Ficou otêmo!!!!


    saudade desse tempo, em que gritávamos e éramos ouvidas...
    mas nós três restamos né?!

    ResponderExcluir
  3. Não sei se posso, mas: "Compreenda-me,pois terei a certeza que és meu amigo e quando quiser gritar, não exite em procurar-me. Mesmo nas palavras não ditas, eu o compreenderei." como ficaria se ao invés de "Compreenda - me" fosse "Supreenda - me" ?!?!?!? Queria saber como isso é visto por vc's!

    Mas sim, além de gritar e ser bem audível, também gostaria de um ambiente com uma boa acústica, pois como diz aquela velha frase:"Não vale ressaltar apenas quantidade de momentos bons e agradáveis que tivemos, mais a intensidade em que vivemos cada um", baseado nisso, digo que não apenas quero ser ouvido apenas pela "intensidade" que emprego na voz, mas sim pela "sonoridade" na qual ela é reproduzida...

    ResponderExcluir
  4. Surpreenda-me? Seria interessante, mas nem sempre as surpresas são boas, por isso que há decepções e se tratando de amizade, melhor ser compreendido.

    Quanto ao grito, você fala de ser escutado pela forma que emprega a voz... rs, quase uma melodia, a intenção do texto é falar daqueles que por algum motivo precisam ser ouvidos, precisam de atenção, então não acho que devemos cantar ao invés de gritar... Grita mesmo, deixa a ''falta de intensidade'' para os bons momentos...
    Beiiijo Caleb, prof =X

    ResponderExcluir
  5. gritar até que os critais dos copos se partam de medo no ar, mas gritar sempre foi e é preciso

    ResponderExcluir