quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Para Tamy e Nai

Já que o blog é meu essa semana e eu vim postar em plena quinta-feira vai ser um pouco longo,vou contar algumas coisas sobre o meu novo e primeiro emprego, a minha relação amorosa e o meu constante(ou não) caos psicológico.


Hoje sonhei com vocês, lembrei de como nos cumprimentávamos em algumas manhãs quando algumas vezes chegávamos de bom humor..."Bom dia,flor do dia!" . Quando eu acordei deu um aperto no coração, uma saudade enorme desses detalhes bobos que faziam a diferença no nosso dia, e a primeira coisa que fiz foi mandar uma mensagem pra Nai dizendo : "Bom dia, flor do dia". Ai você jura que ela se tocou que fui eu ? Logo após ela retorna a ligação e vou conversando com ela até eu chegar no Terminal pra pegar ônibus pro trabalho.
Falamos da semana, de pessoas, marcamos algumas coisas e pronto.
Bom, estou trabalhando na operadora Vivo, no entanto estou até devendo o chip da Tamy, acho que ela é uma das únicas que AINDA não tem o chip da vivo. É bem legal lá, não é tão puxado, nós viajamos pra outras cidades algumas vezes, conhecemos bastante pessoas...pessoas(66666'',
só temos a responsabilidade de bater a meta, que também não é tão difícil. Então até agora tá indo tudo muito bem.
O meu namoro tá meio que em constante conflito...Família, alguns amigos, sabem como é ? No meu caso é muito mais complicado e a pessoa ainda tem umas inseguranças, barra pra segurar em casa, está sempre sobre pressão de alguém é uma confusão doida, mas como está mais que explicito no meu blog, na minha cara e não tem nem como negar...Eu amo e amo bem muitão, do tamanho do mundo [coisa de pessoa apaixonada]. Ultimamente nós não estamos podendo nos ver com muita frequência, o cheiro me faz falta e a ausência dele me deixa doente e de nariz entupido, tenho vontade de chorar toda noite e abraço o Ted [meu filho urso], preciso muito de vocês pra desabafar e chora, porque o pobre do Ted já ta encharcado.
Fora isso tá tudo bem, acho que engordo e emagreço a cada semana por causa da minha alimentação desregulada, só faço minhas necessidades uma vez ao dia, ou seja , pra uma pessoa como eu você imagina como estou ?Hum...Acho que por enquanto só. Muitas saudades de vocês, dos sorrisos bobos, das conversas...E enquanto eu escrevo esse post, estou teclando com a Tamy no msn com a web ligada, até careta uma pra outra nós já fizemos. Tenho saudades disso.
Bom, agora é só...


3 comentários:

  1. tadinha da Camilla, fazendo necessidades uma vez por dia
    hauhauhauahau


    também tenho saudade...
    "Bom dia, coleguinha, como vai?"

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho saudade de tudo o que eu não disse, dos ''bons dias'' não respondidos, do sorriso não dado, tenho saudade da minha ''brutalidade'',pois no fundo eu só queria deixar claro que nós não precisávamos de constantes declarações, doce engano...
    Sinto saudade de ser tola o suficiente para não aproveitar como eu devia, mas pelo menos, de alguma forma eu aproveitava e as tinha diariamente.

    ResponderExcluir